A qualidade no atendimento é um diferencial competitivo e que deve ser levado em consideração no momento de contratar uma agência de viagens corporativas.

Os executivos de uma empresa B2B, em algumas ocasiões, precisam viajar para fechar um negócio ou fazer networking.

O planejamento da viagem exige uma série de documentações e processos que uma empresa especializada realiza com profissionalismo.

Assim, quando uma organização precisa realizar uma viagem corporativa, a VIPTRIP, realiza a gestão e oferece um atendimento com qualidade, além de uma negociação rápida.

Por isso, quando sua empresa precisar planejar as viagens de seus executivos, precisará levar em conta alguns aspectos importantes.

Saiba o que a VIPTRIP oferece para que a viagem corporativa possa ser realizada com tranquilidade e eficiência:

 

Oferecer Customer Success

Um setor ou um profissional dedicado ao sucesso do cliente. Este é o papel do Customer Success e suas atribuições são acompanhar toda a experiência, desde a aquisição até o pós-vendas.

Esta função ou departamento não atende apenas quando há alguma dúvida ou problema.

Afinal, a qualidade do atendimento é o foco principal da VIPTRIP e isso ajuda a transformar a experiência e a personalizar o tratamento.

No caso da viagem corporativa é extremamente importante que haja o acompanhamento de um customer success.

Além disso, pode ser uma excelente fonte de informações úteis sobre o consumidor.

Ouvir o cliente é sempre importante para alinhar expectativas e descobrir o que precisa ser melhorado.

Proporcionar uma experiência omnichannel

A VIPTTRIP oferece diversos canais e conta com o omnichannel, pois considera importante para absorver todas as formas de contatos.

Esta é uma estratégia de comunicação reconhecida e impacta positivamente na experiência do cliente.

As experiências devem ser as mesmas em qualquer canal, por isso, o omnichannel é importante para manter a expectativa e o atendimento.

Outra vantagem é manter um histórico de todos os atendimentos e poder continuá-lo em qualquer canal, seja nas redes sociais, no chat online ou no telefone.

Da mesma forma que esse recurso unifica todos os canais de atendimento, facilita a identificação de um lead.

Com isso, a agência entende qual o canal é mais ativo para um determinado tipo de lead ou cliente efetivo.

Em seguida, pode desenvolver estratégias para trazer mais qualidade e satisfação.

 

Disponibilizar um Chat Online

A VIPTRIP sabe o quanto atender bem mantém o crescimento e sua reputação no mercado.

Assim, oferecer atendimento por um chat online é muito confortável para o cliente.

Enquanto eles são atendidos, podem fazer outras atividades, como continuar visitando o site da empresa de viagens corporativas.

Contudo, a velocidade na resposta é responsável pelo sucesso do atendimento, pois o cliente não quer aguardar em uma fila ou ser ignorado.

As empresas que não evitam estas situações geram experiências péssimas e perdem sua credibilidade.

 

Sistema de self-booking e gestão

O sistema de self-booking tem uma exclusiva interface online que pode ser acessada por senhas individualizadas.

A VIPTRIP oferece esse sistema para otimizar a gestão da viagem corporativa e agilizar os processos conforme demanda específica.

Com isso, o planejamento pode ser melhor controlado e definido de acordo com a política de viagem da empresa.

O acompanhamento da VIPTRIP é crucial nesse momento e ajuda a reduzir custos, economizar tempo, proporcionar mais praticidade, alinhar os processos à política de viagens e aumentar a produtividade.

 

Ter um formulário de dados

Quando o cliente decide usar um chat online, ele insere seu nome e alguma forma de contato, geralmente um e-mail.

Com estes dados, a VIPTRIP pode atendê-lo de forma personalizada, pois cada lead foi qualificado.

Durante a conversa, o atendimento será de acordo com a sua qualificação e etapa no funil de vendas. Com isso, as chances de torná-lo um cliente efetivo será ainda maior.

Assim, após finalizar o atendimento, o futuro cliente receberá informações complementares sobre o que ele precisa.

Em outra situação, quando o consumidor já é efetivo, pode receber um contato posterior com alguma campanha que ofereça descontos especiais.

 

Facilitar a hospedagem e o aluguel de carros

A hospedagem adequada é uma preocupação, pois de nada adianta estar em um hotel distante dos locais onde o viajante corporativo participará de alguma reunião ou evento.

Por isso, a VIPTRIP ajuda a encontrar a melhor e mais adequada opção de hospedagem.

Além disso, o aluguel de carros é outro serviço importante que deve ser levado em consideração. Ter a mobilidade facilitada ajuda a cumprir a agenda da viagem corporativa.

 

Oferecer atendimento mobile

A equipe da VIPTRIP está preparada para atender as demandas provenientes dos canais mais utilizados em dispositivos móveis.

Com os aplicativos mensageiros que podem ser instalados nos dispositivos móveis, as pessoas têm mais uma opção de atendimento.

Por isso, o departamento de atendimento inclui diversos canais para oferecer um atendimento com qualidade para o viajante corporativo.

Da mesma forma, os clientes podem usar as redes sociais em seus celulares ou tablets para tirar dúvidas ou planejar a próxima viagem corporativa.

 

Antes de mais nada, quando os consumidores entram em contato querem ser atendidos imediatamente.

É importante ressaltar que o cliente compreende a dedicação ao seu chamado como eficiência e ficam encantados.

Oferecer um atendimento com qualidade é uma obrigação, não apenas das empresas que estão no mercado de viagem corporativa.

Dessa forma, o maior diferencial é oferecer várias opções de canais, sem deixar o cliente a deriva.

Assim, em posse das informações desejadas e dúvidas esclarecidas, as pessoas não terão motivos para fazer avaliações negativas ou optar por outra empresa.

Agora que você entende que um atendimento de qualidade é um diferencial competitivo, entre em contato com a VIP TRIP. Ligue para (11) 3155-7700!